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Dicas de Suplementação
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Muitos de vocês podem nunca ter ouvido falar da beta-alanina ou se já ouviram podem não saber sua função. De início posso adiantar que é um dos recursos ergogênicos com efeitos mais promissores na performance muscular que estão sendo estudados atualmente.
Perder peso de forma eficaz requer uma boa compreensão de seu corpo. Sua taxa metabólica é simplesmente uma medida que mostra o quão rápido você queima calorias.
Vários estudos têm demonstrado que a creatina não é tóxico e seguro para uso em adultos com função renal saudáveis, mesmo quando utilizado a longo prazo
Não sabe, ou não tem certeza se você precisa de um shake pos-treino para enviar um maior aumento do nivel de açúcar no sangue depois do treino?
Confira algumas dicas para ter e manter o seu abdome definido
Os suplementos alimentares classificados como meal replacement (MRP), ou substitutos de refeição são suplementos completos, com carboidratos, gorduras (baixos teores), vitaminas, minerais e muito ricos em proteínas. Em outras palavras são refeições hiperprotéicas.
É importante beber muita água para manter seu corpo e cérebro hidratados, elimina as toxina, diminui fadiga, transporta oxigênio para as células e regula seus sistemas digestivos.
Os produtos Time Release sao compostos por diversas fontes de proteína e com isso a concentração de todos os aminoácidos sobe muito e também o tempo de disperção dessas proteínas no organismo
Basicamente, existem três fatores essenciais para o sucesso de quem pratica musculação, independentemente se o objetivo é ganhar massa, queimar gordura ou melhorar a performance.
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