Tudo sobre Musculação e Suplementos Alimentares
Dicas de Suplementação
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Basicamente, existem três fatores essenciais para o sucesso de quem pratica musculação, independentemente se o objetivo é ganhar massa, queimar gordura ou melhorar a performance.
Muitos de vocês podem nunca ter ouvido falar da beta-alanina ou se já ouviram podem não saber sua função. De início posso adiantar que é um dos recursos ergogênicos com efeitos mais promissores na performance muscular que estão sendo estudados atualmente.
Você é daqueles que chega em uma loja de suplementos e em meio a tantas opções diferentes e disponíveis a você,não sabe qual a proteína que é melhor para o seu objetivo?Calma voce não é o único
Não sabe, ou não tem certeza se você precisa de um shake pos-treino para enviar um maior aumento do nivel de açúcar no sangue depois do treino?
Confira sete regras básicas para mudar maus princípios do hábito alimentar e passe a comer de forma saudável, buscando a saúde e o melhor desempenho do seu corpo e mente.
O aumento expressivo da massa muscular só é possível quando existe sinergia entre o treinamento, o descanso, a alimentação e uma suplementação nutricional adequada.
Proteína não só atua como um bloco de construção de fibra muscular, mas também um ingrediente primário usado para a contração muscular. Portanto, a fim de obter o melhor uso de seu programa de levantamento de peso, a proteína é necessária para as contrações musculares complet
Após a amamentação, nenhum mamífero consome leite (e muito menos de outra espécie). Este padrão também foi seguido, durante 2,5 milhões de anos, pelos vários hominídeos (incluindo o homo sapiens)
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