Um dos suplementos mais indicados para ganho de massa muscular rapidamente, o hipercalórico vem ganhando espaço cada vez mais entre os praticantes de musculação profissionais e até mesmo amadores. Entenda um pouco mais sobre a utilização dos hipercalóricos (também chamados de "massa") nesse artigo.
As amêndoas possuem vitaminas e minerais importantes para uma alimentação saudável. Dentre os benefícios temos: redução do açúcar do sangue, aumento de saciedade e melhora do funcionamento intestinal.
Quando se pratica atividades físicas intensas às vezes sentimos fisgadas em um músculo, que podem ser fortes e doloridas a ponto de impedir o exercício. As cãibras são contrações musculares involuntárias, que podem ser causadas por desidratação, falta de sais minerais como potássio e sódio ou simplesmente fadiga.
Sem dúvida o que mais preocupa numa sala de musculação e/ou a prática de exercícios físicos é o número crescente de lesões que vem ocorrendo em cada ano, e um questionamento frequente sobre treinos, é de como proteger a coluna durante a prática da musculação.
Bcaa (Branch Chain Amino Acids)-aminoacidos de cadeia ramificada,sao os tres principais aminoacidos entre 20 existentes requeridos pelo musculo durante o exercicio fisico.Sao eles, Valina, a Leucina e a Isoleucina.
Adote estes movimentos autolimitantes e construa um shape imbatível.
Muitos iniciantes na musculação possuem dois objetivos: queimar gordura corporal e ganhar massa muscular magra. Porém, a dúvida mais comum nesse tipo de caso é: No que focar primeiro? A verdade é que até é possível focar nas duas coisas ao mesmo tempo.
Da mesma forma que ocorre em outras áreas da musculação, como a definição abdominal, por exemplo, o crescimento muscular é cercado de mitos espalhados por aí. Veja quais são os 5 maiores mitos do ganho de massa muscular e não caia neles!
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