Os suplementos alimentares classificados como meal replacement (MRP), ou substitutos de refeição são suplementos completos, com carboidratos, gorduras (baixos teores), vitaminas, minerais e muito ricos em proteínas. Em outras palavras são refeições hiperprotéicas.
As amêndoas possuem vitaminas e minerais importantes para uma alimentação saudável. Dentre os benefícios temos: redução do açúcar do sangue, aumento de saciedade e melhora do funcionamento intestinal.
Após a amamentação, nenhum mamífero consome leite (e muito menos de outra espécie). Este padrão também foi seguido, durante 2,5 milhões de anos, pelos vários hominídeos (incluindo o homo sapiens)
Sem dúvida, todas as refeições que compõem o programa alimentar de um atleta e/ou esportista são importantes, mas neste artigo vamos discutir a alimentação em dois momentos cruciais para o praticante de musculação: antes e após o treinamento.
Adote estes movimentos autolimitantes e construa um shape imbatível.
A adolescência é um momento de muita transformação. Muda-se o jeito de pensar, de vestir e de se relacionar com o mundo. Junte-se a isso a revolução hormonal que ocorre no organismo. É nessa fase que os pré-adolescentes questionam a própria imagem.
Muitas pessoas se perguntam quantas refeições devem ser feitas diariamente quando o objetivo é emagrecer, ou até mesmo engordar, mas esse é um tema bem controverso.
Todos sabemos que emagrecer pode ser uma tarefa muito difícil, principalmente se não utilizarmos suplementos que auxiliem nesse processo.
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