Tudo sobre Musculação e Suplementos Alimentares
Dicas de Suplementação
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Óxido Nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigênio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.
Os atletas precisam de mais proteína em sua dieta, muitas vezes, tanto quanto o dobro da dose diária recomendada. A proteína de soro de leite é a escolha preferida.
A ingestão de suplementos com vitaminas e minerais pode ajudar a melhorar a memória de adultos conforme eles envelhecem. É o que aponta uma pesquisa francesa publicada no American Journal of Clinical Nutrition.
É um tipo especial de carboidrato encontrado em todas as células do corpo humano. A Ribose é essencial para a contínua produção de ATP´s transmissores de energia para os músculos e coração
O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Você sabia que além de nutritivos, alguns legumes, verduras e frutas são aliados da balança e têm calorias negativas? Isso porque, eles possuem menos energia do que gastam durante a digestão.
Não sabe, ou não tem certeza se você precisa de um shake pos-treino para enviar um maior aumento do nivel de açúcar no sangue depois do treino?
A albumina é obtida através da desidratação da clara do ovo, o que a torna livre de bactérias e aumenta a sua validade. A proteína contida na albumina é de alto valor biológico, fazendo com que o corpo aproveite toda
Vários estudos têm demonstrado que a creatina não é tóxico e seguro para uso em adultos com função renal saudáveis, mesmo quando utilizado a longo prazo
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