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Dicas de Suplementação
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Um dos suplementos mais indicados para ganho de massa muscular rapidamente, o hipercalórico vem ganhando espaço cada vez mais entre os praticantes de musculação profissionais e até mesmo amadores. Entenda um pouco mais sobre a utilização dos hipercalóricos (também chamados de "mas
Se você faz parte do grupo de pessoas que acha que fazer exercício com o estômago vazio e não se alimentar depois vai ajudar a emagrecer ou manter a forma, está mais do que na hora de entender, aprender e praticar o correto.
Exercitar-se de maneira correta ajuda a melhorar a forma física e afastar o risco de lesões
Óxido Nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigênio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.
Basicamente, existem três fatores essenciais para o sucesso de quem pratica musculação, independentemente se o objetivo é ganhar massa, queimar gordura ou melhorar a performance.
Muitas pessoas se perguntam quantas refeições devem ser feitas diariamente quando o objetivo é emagrecer, ou até mesmo engordar, mas esse é um tema bem controverso.
Este esquema de treino de pernas é apenas um exemplo de um treino de pernas básico, e inclui exercícios que são possíveis de realizar na grande maioria dos ginásios com sala de musculação.
Confira sete regras básicas para mudar maus princípios do hábito alimentar e passe a comer de forma saudável, buscando a saúde e o melhor desempenho do seu corpo e mente.
Muitos iniciantes na musculação possuem dois objetivos: queimar gordura corporal e ganhar massa muscular magra. Porém, a dúvida mais comum nesse tipo de caso é: No que focar primeiro? A verdade é que até é possível focar nas duas coisas ao mesmo tempo.
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